AUDIÊNCIA PÚBLICA 08/08/2019

A Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo estará realizando no próximo dia 08 de agosto, Audiência Pública, para apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança do Loteamento Rebesco. O evento está marcado para 19h, nas dependências da Câmara Municipal de Irati.

Esta audiência obedece às prerrogativas legais da lei municipal 4228/2016 (Plano Diretor Municipal), e lei municipal 4234/2018.

Esta sessão visa apresentar o empreendimento em processo de obtenção de Licença Urbanística Prévia, para estudos de implantação de um loteamento de 74 lotes, numa área de 49.887,71 m², no Bairro Rio Bonito/Lagoa, nas proximidades da Rua Ana Betezek, de propriedade da incorporadora Rebesco Incorporadora de Imóveis Ltda.

Ainda, na mesma Audiência, serão apresentados dois Projetos de Lei, sendo para adequações do Anexo do Uso e Ocupação de Solo e Projeto de Lei para Regularização de Edificações Irregulares e Clandestinas, compondo assim, as discussões em pauta.

Os documentos para consulta e download estão disponíveis no rodapé desta página.