Pavimentação no Engenheiro Gutierrez será discutida em reunião pública

Publicado em: 02/09/2019 10:27 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Pavimentação no Engenheiro Gutierrez será discutida em reunião pública

Capela Cristo Rei de Engenheiro Gutierrez

Pavimentação no Bairro Engenheiro Gutierrez será discutida em reunião pública

No dia 26 de setembro de 2019, uma quinta-feira, a partir das 18h30, será realizada uma reunião pública no Pavilhão da Capela Cristo Rei, em Engenheiro Gutierrez, para tratar do projeto de pavimentação da Rua Antônio Borazo, Rua Chile, Rua Jamaica e Rua Miguel Gadens. Nesta reunião, deverá ser explicado o projeto, a largura mínima das vias para execução das obras, entre outros assuntos relacionados ao tema.

O evento é promovido pela Prefeitura de Irati, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo e a Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação. A Capela Cristo Rei se localiza à Rua Suriname, sem número, no bairro Engenheiro Gutierrez.