Pavimentação no Alto da Lagoa

Publicado em: 24/11/2020 15:21 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Serviços de pavimentação são executados no Alto da Lagoa

Nesta semana, por meio de recursos próprios da administração direta, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Irati está executando um importante serviço de pavimentação na chamada "Avenida das Torres", no bairro Alto da Lagoa.

Até este momento, já foram realizados trabalhos de meio-fio, sub-base e base. Entre esta terça-feira (24) e quarta-feira (25), deverá ser aplicada a capa asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), em um total de 320 toneladas. A fiscalização da obra é de responsabilidade da engenheira civil Ivana Rigoni, da Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo.

Trata-se de uma importante via de acesso do bairro, e uma demanda antiga desta localidade, que foi levada ao Gabinete por moradores da região, além de ter sido tema de diversas solicitações diretas feitas via Protocolo. É possível registrar solicitações de melhorias em vias da cidade por meio da Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Irati: contato pelo telefone (42) 3132-6153 ou pelo e-mail [email protected]. É possível também fazer seu protocolo pelo site da Prefeitura, no link: https://bit.ly/36rFHDD

Outra possibilidade é fazer o protocolo da solicitação diretamente no prédio da Prefeitura (Paço Municipal 02 de Abril), localizado à Rua Coronel Emílio Gomes, nº 22, Centro.