Desenvolvimento Econômico visita empresa de mobiliário

Publicado em: 27/08/2021 16:15

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou, nesta semana, uma visita técnica à empresa Mundus Novus, localizada no Condomínio Industrial da Vila São João. Atendendo ao mercado residencial, coorporativo e também o setor público, o empreendimento, fundado em 2000, atualmente emprega 20 funcionários, e investe, continuamente, em tecnologia, com produção integrada ao projeto, softwares e equipamentos automatizados, desde 2012.

Com show room em Irati e Curitiba, a Mundus Novus já executou projetos nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Entre alguns de seus projetos importantes, a Mundus Novus foi responsável em executar o mobiliário da nova sede do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), em Curitiba; gabinete do governador do Estado do Paraná, no Palácio Iguaçu; nova sede do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em Florianópolis; apartamentos funcionais dos oficiais da Marinha, que trabalham no projeto do Submarino Nuclear, em São Paulo; diversas Câmaras Municipais e UPAs no estado do Paraná; e ainda, Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Joaçaba e Chapecó, em Santa Catarina.