Executivo recebe representantes da equipe do Erasto Gaertner

Publicado em: 24/02/2022 09:24

Na tarde desta quarta-feira (23), estiveram presentes no gabinete do prefeito Jorge Derbli, representantes do Hospital Erasto Gaertner, agradecendo o apoio do município para a atuação do HEG. A sede do Hospital está localizada em Curitiba, com foco no tratamento clínico e cirúrgico de pacientes com doenças oncológicas.
A médica, Carla Regina Martins, da Direção Geral do Hospital, e também vice-presidente da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC), destaca a importância da estrutura em Irati para o acolhimento dos pacientes. “Foi uma vitória muito grande para a região. Ouvir os elogios por parte deles é gratificante pelo fato de poder dar mais acessibilidade e agregar mais ao atendimento”, comenta.
De acordo com a enfermeira, Daniela Zwierzikowski Raffo, supervisora da Unidade do Erasto de Irati, já foram realizados mais de 30 mil atendimentos de pacientes da região.
Também estiveram presentes, além das componentes da equipe do Hospital já citadas, Elaine Machado, gerente; Ellen Bragato, diretora operacional; Karin Zerwes, gerente de hotelaria e Edenice Santana, diretora assistencial.