Vice-prefeita Ieda participa do 1° Encontro Regional de Fortalecimento da Enfermagem

Publicado em: 03/08/2022 08:13

Na noite de sexta-feira (29), aconteceu o 1° Encontro Regional de Fortalecimento da Enfermagem, nas dependências do Park Dance de Irati. O enfermeiro Agostinho Basso palestrou sobre a importância desta profissão para a sociedade.
Participaram do evento profissionais da região da Amcespar e Amsulpar, totalizando cerca de 200 pessoas.
A vice-prefeita de Irati, Ieda Waydzik, representou o prefeito Jorge Derbli no evento. Ela ressaltou o trabalho dos profissionais da enfermagem e a importância de valoriza-los. “Vocês estão sempre nas horas mais difíceis e trabalham com amor. Por isso sentimos gratidão pelo trabalho que realizam e sabemos da importância da valorização das suas carreiras”.
Estiveram presentes o presidente da Amcespar e prefeito de Inácio Martins, Junior Benato; a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck; o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski e secretários de Saúde.