Contribuintes podem retirar cupons do “IPTU dá Sorte” neste sábado na Prefeitura

Publicado em: 13/10/2022 16:14

Neste sábado (15), a Prefeitura de Irati, terá atendimento ao público, das 8h às 17h, especificamente para as retiradas dos cupons da promoção IPTU dá Sorte. O objetivo é que mais pessoas possam concorrer aos diversos prêmios que serão sorteados no dia 20 de dezembro, entre eles um veículo Ônix 0km. Para participar o contribuinte deve estar com o pagamento do IPTU em dia.
Para concorrer é preciso retirar o cupom no setor de Tributação, preencher e depositar na urna disponível no hall de entrada da Prefeitura, até o dia 16 de dezembro. Será permitido apenas um cupom por cadastro imobiliário, e a retirada dos mesmos deverá ser feita pelo titular do cadastro ou pessoa com poder de representá-la, através de procuração específica para essa finalidade.
De acordo com o regulamento do programa, somente estarão aptos a receber a premiação os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU até o dia do sorteio. Também aqueles que não tiverem pendências judiciais ou administrativas relativas a quaisquer tributos municipais inscritos no respectivo CPF ou CNPJ.
A ação almeja diminuir a inadimplência e assim aumentar a arrecadação do município, a qual é revertida em melhorias dos serviços públicos prestados à população. O regulamento completo pode ser consultado no link: https://irati.pr.gov.br/pagina/289_IPTU-DA-SORTE.html