Ieda Waydzik assume interinamente a Prefeitura de Irati

Publicado em: 14/10/2022 17:16

Na tarde desta sexta-feira (14) aconteceu uma solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura de Irati. A vice-prefeita Ieda Schimalesky Waydzik ficará à frente do município entre os dias 17 de outubro a 15 de novembro, período em que o prefeito Jorge Derbli se licencia do cargo.

Durante a solenidade, Ieda destacou o trabalho feito em conjunto na administração municipal e que pretende dar continuidade a obras e projetos que estão em andamento. “O nosso mandato sempre foi feito em parceria. Diariamente estou na Prefeitura, onde acompanho o que acontece e participo das tomadas de decisões”, comentou.

Derbli também falou sobre o trabalho realizado em conjunto na administração. “A Ieda é sempre muito atuante e participativa. Me licencio do cargo com a certeza de que Irati está em boas mãos”, acrescentou.

Essa é a terceira vez que Ieda assume a gestão municipal de forma interina. No evento foi assinado o Termo de Transmissão de Cargo de Prefeito, que terá efeito a partir de segunda-feira (17).

Participaram secretários municipais, servidores e os vereadores Teresinha Miranda Veres, Leomar Jacumasso, Vera Gabardo e Alcides Cezar Pinto. A licença de Derbli foi aprovada pela Câmara Municipal através de Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022.