4º Magos Moto Rock Fest será dia 19 de novembro, no CT Willy Laars

 

Publicado em: 19/10/2022 16:10

Whatsapp

 

No dia 19 de novembro acontece, em Irati, o 4º Magos Moto Rock Fest. Com o objetivo de comemorar o aniversário de 16 anos do grupo Magos da Estrada Moto Clube, o encontro também promove a união de amigos e tornou-se uma ação social, pois, arrecada alimentos que são doados para famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento inicia às 14h, no CT Willy Laars e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 
Na programação, haverá presença de vários moto clubes do Paraná e de outros estados. " Aguardamos uma média de 1.500 pessoas, cerca de 120 moto clubes, sete bandas de rock, além de expositores e praça de alimentação bem diversificada", contou o presidente dos Magos da Estrada, Juliano Kuller, conhecido como Barba.
Na entrada, será cobrado R$ 10,00 + 1 kg de alimento para moto clubes e R$ 15,00 + 1 kg de alimento para o público em geral. Barba explica que o valor cobrado é para custear o evento. 
"Vai ter espaço para camping. Vamos fazer o encerramento no domingo de manhã, com um café bem saboroso e gratuito para os participantes, assim o pessoal pode voltar para casa bem alimentado e descansado", finalizou.