Rua Encantada de Irati é aberta ao público e reúne milhares pessoas

Publicado em: 12/12/2022 14:38

Sorrisos e emoções tomaram conta das pessoas, especialmente das crianças, com a magia do Natal na Rua Encantada de Irati. No último domingo (11), aconteceu na Rua da Cidadania a abertura do Natal 2022, desde às 14h muitas famílias marcaram presença e prestigiaram a ornamentação natalina, preparada por equipes da Prefeitura de Irati.

Todo evento foi conduzido pela Rede Massa, por meio do Minha Cidade é Massa, que trouxe música ao vivo de artistas locais e regionais, distribuição de brindes, interação e brincadeiras com as crianças.

A chegada do Papai e da Mamãe Noel foi com a Banda Sinfônica Municipal de Pinhão. O prefeito Jorge Derbli e a vice Ieda Waydzik entregaram uma chave simbólica do município para o Papai e a Mamãe Noel, para que eles possam contagiar a todos com a magia do Natal.

Para abrilhantar ainda mais a noite e encerrar com chave de ouro, a dupla Rick e Renner emocionou o público com seus maiores sucessos de carreira. Além da dupla, outros artistas subiram ao palco, como Edu Chociay, Kelvin e Kaun e o iratiense Luan de Gois.

A programação continua até dia 23 de dezembro, com a presença do Papai e da Mamãe Noel, apresentação de artistas locais, praça de alimentação e outras atrações que acontecerão das 19h às 22h, na Rua da Cidadania, travessa Frei Jaime.

Nesta segunda-feira (12), a partir das 19h, acontece a chegada da Carreta Encantada, ação social desenvolvida pelas lojas Mega Modas e Transportes Beetony, e apresentações de Leo e Aline e Jean Douglas e Vinícius.

Confira toda a programação:

Dia 13, às 19h, apresentação das crianças do projeto MusArt, Coral Arcanjo Miguel, Coral Gaudeamus in Domino. Às 20h30, Comunidade Alcance de Irati.

Dia 14, às 19h, a dupla Edimar e Eduarda Barbosa. Às 20h30, Jhonny Ferreira.

Dia 15, às 19h, Zé Belém. Às 20h30, grupo Mixxturô.

Dia 16, às 19h, Janilson. Às 20h30, Grazi Viante com a participação de Cristal.

Dia 17, às 19h, Jenifer Lima. Às 20h30, Isa Rocha.

Dia 18, às 19h, Eduarda Barbosa. Às 20h30, Luan de Gois e Alex Gaiteiro.

Dia 19, às 19h, William Rodrigues. Às 20h30, Cantata de Natal da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Vila São João.

Dia 20, às 19h, Grupo Seresta. Às 20h30, Amanda Jones.

Dia 21, às 19h, Franceliz Stefaniak. Às 20h30, Diego e Jean.

Dia 22, às 19h, Kauê Konopka. Às 20h30, Turma da Vaneira.

Para fechar a programação, em 23 de dezembro, acontecerá um show especial da banda Radio Radar e convidados, a partir das 19h.