Seguem serviços de melhorias de ruas de Irati

Publicado em: 16/12/2022 11:56

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou diversos serviços de melhorias de ruas de Irati durante essa semana. Os trabalhos ocorreram no centro e em bairros, melhorando as condições das vias.

Foi feito tapa buraco entre as ruas Munhoz da Rocha e 15 de Julho. Ainda foi realizada a remoção de material e colocação de rachão e travamento com pedra graduada na Avenida Getúlio Vargas, além de colocação de massa asfáltica, próximo a Serraria do Rebesco. Já na esquina com a Rua Ana Betezek foi realizada a correção do asfalto.

No bairro Stroparo, na Rua Alfredo Nunes do Nascimento, realizado serviço de tapa buraco. Na Vila São João, nas ruas São Paulo e Tadeu Duda foram feitos patrolamentos.