Conselhos Municipais definem calendários de reuniões para este ano

Publicado em: 11/01/2023 16:30

O município de Irati conta com 18 Conselhos Municipais que proporcionam espaços democráticos para a comunidade participar e propor ideias, visando desenvolvimento e assertividade dos serviços. Dos 18 conselhos, 11 definiram seus calendários para este ano, os demais não possuem periodicidade nas reuniões.

Confira as áreas que os conselhos atuam: Assistência Social, Direitos da Criança e do Adolescente, Juventude, Direitos da Pessoa com Deficiência, Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB, Educação, Saúde, Defesa do Meio Ambiente, Drogas, Alimentação Escolar e Núcleo de Controle de Qualidade, Desenvolvimento Rural Sustentável, Cultura, Turismo, Desenvolvimento, Direitos da Pessoa Idosa, Políticas Públicas para Mulheres, Proteção e Bem-Estar Animal e Segurança.

A Casa dos Conselhos é a instância municipal permanente responsável por fazer o controle social dos conselhos, dos fóruns e dos comitês municipais vinculados as secretarias.

Confira os calendários a seguir: