6º Ira’Rock acontece neste sábado e tem participantes de várias cidades

Publicado em: 18/01/2023 10:25

Neste sábado (21), a partir das 14h, acontece no Centro de Tradições (CT) Willy Laars o 6º Ira’Rock – Festival de Rock de Irati 2023. O evento é realizado pela Prefeitura de Irati, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O festival é aberto ao público e tem entrada gratuita.
Na programação, as apresentações serão a partir das 14h, na seguinte ordem: Diego Sanz & Os Insensatos (Curitiba - PR); Danger Zone (Irati - PR); Moe & Os Agricultores (Poços de Caldas - MG); HateFall (Paranaguá - PR); Outsiders (Campo Largo - PR); The Wolf's (Guarapuava - PR); Acid Breed (Irati - PR); Banda Skate Rock (Prudentópolis - PR); The Hero Clown (Fazenda Rio Grande - PR); SóPaz (Piraquara - PR); Funky Monks (Irati - PR); Rock Grande do Sul (Guarapuava - PR).
Os prêmios serão concedidos às três primeiras bandas e/ou artistas classificadas(os). 1° lugar – R$ 1.000,00; 2° lugar – R$ 800,00; 3° lugar – R$ 500,00.
Às 20h30, está programado o show de encerramento do 6º Ira’Rock, com a banda local D'Nocks.
Moto Fest
O Encontro de Motociclismo Irati – Moto Fest acontece juntamente com o Ira’Rock, assim, o público de ambos os eventos pode prestigiar as atividades. Moto Fest é uma realização de Luma Produções e Eventos de Irati, com apoio do Ira’Rock, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A programação do Moto Fest inicia sábado (21), às 9h, com a chegada dos moto clubes, praça de alimentação, exposições e outras atrações. Às 18h, haverá apresentação dos moto clubes.
No domingo (22), às 08h, café da manhã para moto clubes que acamparam no Centro de Tradições (CT) Willy Laars. Às 15h, os participantes e vencedores do 6º Ira’Rock poderão se reapresentar, encerrando às 18h.
Dúvidas sobre como participar do Moto Fest podem ser esclarecidas pelo telefone (42) 99957-2988.