Secretário de Segurança e comando da GM visitam Receita Federal de PG

Publicado em: 15/02/2023 08:55

A equipe da Guarda Municipal de Irati juntamente com o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Lee Jefferson Souza, visitaram na última sexta-feira (10), a sede da Receita Federal no município de Ponta Grossa.
Na ocasião foi solicitado ao delegado da receita federal de Ponta Grossa, Demetrius de Moura Soares, materiais para a Guarda Municipal, como pneus, câmeras, entre outros bens que serão utilizados pelo contingente.
Segundo o secretário Lee Jhefferson, não é a primeira vez que o município é atendido pela receita Federal e que os equipamentos são de suma importância para a instituição. “Nós gostaríamos de agradecer a Receita Federal, pois nós já fomos beneficiados várias vezes na Guarda Municipal e esses materiais são muito utilizados pelas equipes”, comenta Lee.
Além dos equipamentos solicitados a Guarda Municipal também irá receber no início do mês de março dois veículos para integrar a frota, um para ser utilizado na corregedoria e outro para a administração.
Além do secretário de Segurança e do Delegado da Receita Federal, estiveram presentes na reunião Misael Iozwiak Stackiw, corregedor da GM, Thiago Alex Possidonio, comandante da GM e Mário Gonzaga, subcomandante.