Assistência Social realizou o Baile de Carnaval da Pessoa Idosa

Publicado em: 23/02/2023 11:52

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati promoveu na última sexta-feira (17) o Baile de Carnaval da Pessoa Idosa, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa. O evento, que contou com muita animação e interação, teve a participação de mais de 60 pessoas.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Sybil Dietrich, “esses momentos de lazer e interação social são positivos e estão alinhados a política de envelhecimento ativo e ao programa Cidade Amigáveis a Pessoa Idosa, da Organização Mundial da Saúde, o qual Irati faz parte”, explica.

Os idosos que participaram do baile também fazem parte de grupos de práticas corporais, yoga, grupos de convivência, de reflexão, artesanato e atendimento social, que ocorrem no Centro de Convivência, no CEU das Artes.