Secretaria de Esportes abre inscrições para treinamentos de Jiu Jitsu para atletas e paratletas

Publicado em: 10/04/2023 10:43

A Secretaria Municipal de Esportes de Irati está com inscrições abertas para treinamentos de Jiu-Jitsu para atletas e paratletas do Município. As aulas serão gratuitas e vão acontecer no Centro da Juventude, terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde.

Os treinamentos serão ministrados pelo paratleta Herverton Gil, campeão mundial de Parajiu Jitsu Nogi. As aulas iniciam no dia 18 de abril, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3132-6266.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, André Demczuk, Irati já trabalha e valoriza o paradesporto. “O Heverton é um dos contemplados com o nosso programa Bolsa Atleta. Ele tem muito a ensinar aos participantes desses treinamentos”.

Nesta segunda-feira (10), o secretário, a convite da Secretaria de Esportes do Paraná está em São Paulo, em visita ao presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado, para conhecer o projeto de Rede de Centros de Referência para Desenvolvimento do Esporte Paralímpico no Paraná.