Pets ganham novos tutores em mais uma edição da Feira de Adoção

Publicado em: 17/04/2023 11:48

No domingo (16) aconteceu mais uma Feira de Adoção, no Parque Aquático, em Irati. Mesmo com o tempo instável, que acabou inviabilizando parte do evento, foram adotados nove pets.

A promoção foi da Secretaria de Defesa Animal, em parceria com o grupo de protetoras independente de animais, Anjos do Bem, e do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMBEA).

Com frequência são realizadas as feiras para adoções, que geram resultado positivo, principalmente na qualidade de vida dos animais, que passam a contar com tutores responsáveis. Ao levar para a casa o cão ou o gato, a pessoa recebe orientações e assina um termo de responsabilidade, se comprometendo a cuidar do pet, com tudo o que necessita, como espaço adequado, alimentação, vacinas, entre outros.

Quem deseja adotar um pet pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Defesa Animal, através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758.