Premiação do Irati em Imagens 2023 acontece dia 31/05 na Casa da Cultura

Publicado em: 23/05/2023 15:37

No dia 31/05, uma quarta-feira, a partir das 19h30, será realizada a premiação do Projeto Irati em Imagens 2023, que contempla o 9º Concurso Fotográfico Padre Tadeu Dziedzic e o 8º Concurso de Vídeos João Wasilewski. Na ocasião, terá início a exposição das fotografias classificadas nas quatro categorias do concurso: Atuais, Especiais, Temáticas ("Esporte em Irati") e Históricas. Nesta mesma noite, serão também exibidos os três primeiros colocados na categoria de vídeos.

O Projeto Irati em Imagens é uma promoção da Prefeitura de Irati - Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em conjunto com a Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (ALACS) e diversos parceiros. Ao todo, 99 (noventa e nove) obras foram inscritas, entre fotografias e vídeos. Cada um destes trabalhos traz um olhar singular ao nosso município, dando ênfase à pluralidade artística existente em Irati, evidenciada pela leitura única que cada indivíduo ou grupo inscrito fez da realidade iratiense.