22 pets ganham novos tutores através de Feira de Adoção

Publicado em: 03/07/2023 17:07

Aconteceu no último domingo (02) mais uma Feira de Adoção de Pets, no Parque Aquático. Ao total, 22 animais, entre cães e gatos, ganharam novos tutores. O apoio da população tem sido fundamental nas ações desenvolvidas pela Secretaria de Defesa Animal, em parceria com o grupo de protetores de animais Anjos do Bem, Associação SOS Amigo Bicho e Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMBEA).

As feiras para adoções visam proporcionar um lar permanente aos animais, muitos que estavam em situação de rua e foram resgatados. Os novos tutores se comprometem a cuidar do pet, com tudo o que necessita, como espaço adequado, alimentação, vacinas, entre outros. Ao levar para a casa o cão ou o gato, a pessoa recebe orientações e assina um termo de responsabilidade.

Quem não pôde participar da feira e deseja adotar um pet pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Defesa Animal, através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758.