Divulgadas as exigências sanitárias para participação de animais na ExpoIrati

Publicado em: 01/09/2023 13:22

A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Defesa Animal, divulga as exigências sanitárias para a participação de animais na 2ª ExpoIrati, que acontece entre os dias 26 a 29 de outubro, no CT Willy Laars. Os cadastros devem ser feitos até o dia 29 de setembro. As são vagas limitadas.

Para a participação de animais na ExpoIrati a inscrição deve ser feita pelo proprietário, que deve estar com seu cadastro na Adapar em dia, providenciar a documentação sanitária conforme a espécie e apresentar atestados originais junto com a Guia de Trânsito Animal (GTA) na chegada ao CT Willy Laars. Haverá conferência e vistoria clínica dos animais para ser autorizada a entrada. Para participação de animais de outros estados é necessário primeiro consultar a Adapar.

Todas as exigências podem ser consultadas no site da Prefeitura de Irati. Os cadastros dos animais podem ser feitos na Secretaria de Defesa Animal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758.