Prefeita interina recebe assessor do deputado estadual Alexandre Amaro e representantes de associações

Publicado em: 01/09/2023 16:13

A prefeita em exercício, Ieda Waydzik, recebeu na tarde desta sexta-feira (01), Rodrigo Freitas, chefe de gabinete do deputado estadual, Alexandre Amaro, e representantes da Associação de Beira Rio, Linha E do Itapará e da Associação de Agricultores da Linha Ordenança, ambas da área rural de Irati. Na oportunidade, foi solicitado apoio para a aquisição de duas plantadeiras, no valor de R$ 220 mil.

A necessidade dos equipamentos, inicialmente, foi levada a conhecimento do deputado por meio do ouvidor municipal, Cristiano Mesquita. O chefe de gabinete afirmou que a demanda será atendida, auxiliando assim as duas associações, compostas por pequenos produtores rurais de Irati.

Ieda agradeceu o apoio do deputado Alexandre Amaro. “Fica nosso agradecimento pela atenção ao nosso município e, principalmente, com as nossas comunidades rurais e seus moradores”.