2ª EXPOIRATI - Inscrições para o Clube de Bezerras estão abertas

Publicado em: 11/10/2023 15:12

Uma das novidades do setor agropecuário da A 2ª ExpoIrati é o Clube de Bezerras, realizado em parceria com a Castrolanda. O evento será no dia 27 de outubro, sexta-feira, às 10h. As inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Defesa Animal e seguem até o dia 20. As vagas são limitadas.

Podem se inscrever crianças e adolescentes, filhos de produtores rurais, com idade até 15 anos. O Clube de Bezerras é desenvolvido pela Castrolanda com o objetivo de incentivar a participação de crianças e jovens na atividade leiteira e a sucessão familiar nas propriedades.

A premiação, disponibilizada pela Cooperativa Sicredi, para o primeiro colocado será de R$ 700, para o segundo R$ 400 e para o terceiro R$ 200. Toda a população é convidada a prestigiar.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Defesa Animal, através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758.