Secretaria de Educação de Irati divulga datas de matrículas para ano letivo de 2024

Publicado em: 11/10/2023 17:03

A Secretaria de Educação de Irati, por meio do setor de Documentação Escolar, informa aos pais ou responsáveis as datas de matrículas para o ano letivo de 2024.

O primeiro cadastro para Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) deve ser feito na Secretaria de Educação, situada na Avenida João Stoklos, S/N. Os demais podem ser realizados na escola ou CMEI.

- 16/10 e 17/10: cadastro para Infantil 4 e 5 para quem não efetivou no Paraná em Ação.

- 23/10 a 27/10: matrículas para Pré-escola (Infantil 4 e 5);

- 06/11 a 10/11: rematrículas para alunos de 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA);

- 27/11 a 02/12: cadastro, lista de espera e/ou matrícula para alunos transferidos de outras escolas; matrículas dos provenientes de escolas particulares; matrículas dos provenientes de outros municípios ou estados.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos a seguir são obrigatórios para o ingresso na rede municipal:

- Certidão de Nascimento (original e fotocópia);

- Cópia do comprovante de residência (fatura de energia elétrica ou da água);

- Histórico Escolar ou Declaração da escola de origem;

- Carteira de vacinação (atualizada).

- CPF e RG do aluno (se possuir)

- CPF do responsável

- Numero do NIS aluno (a), do responsável e cad. Único (Pegar folha resumo no CRAS)

- Dados para preenchimento do perfil socioeconômico (no SERE)