Professores, funcionários de serviços gerais e merendeiras serão capacitados

Publicado em: 09/07/2013 00:00

Logo após o período de recesso escolar, professores, funcionários de serviços gerais, merendeiras, coordenadores e gestores da rede de educação municipal de Irati terão cursos de capacitação, que faz parte da formação ofertada pela Secretaria Municipal de Educação aos trabalhadores em Educação. No dia 25 de julho haverá capacitação para os funcionários de serviços gerais e merendeiras das escolas municipais. Pela manhã será feita uma palestra sobre Segurança do trabalho, com Guilherme Barby. No período da tarde um representante do Corpo de Bombeiros irá falar com os colaboradores sobre primeiros socorros. Para o professores das escolas municipais a capacitação será no dia 25 de julho. As coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação farão assessoramento sobre o planejamento nas escolas rurais. Nas escolas urbanas a formação ficará a cargo das coordenadoras pedagógicas e gestoras das escolas. No dia 26, os coordenadores, gestores e professores ficarão nas suas respectivas escolas para organizarem o trabalho pedagógico para o retorno às aulas e acolhida aos alunos.