Provopar inicia Campanha do Agasalho 2021

Publicado em: 08/06/2021 08:57

Com a chegada do inverno, o Provopar de Irati está dando início à Campanha do Agasalho 2021 com o tema ‘Arrecadando Solidariedade’. As doações já podem ser feitas pela população e as famílias que tiverem interesse em receber os agasalhos, devem se cadastrar no Provopar.

Neste momento de pandemia, em que muitas famílias estão enfrentando dificuldades, o Provopar solicita a colaboração da comunidade iratiense para ajudar, ainda mais, nas doações para esta campanha. Todos os itens são necessários, em especial, as roupas masculinas, cobertores e roupas de cama em geral.

Os locais de arrecadação são os mercados, prédio da Prefeitura de Irati e sede do Provopar. A equipe comunica que também está fazendo o recolhimento de doações nas residências com agendamento prévio por telefone.

Para receber os agasalhos, um membro da família precisa levar, até o Provopar, o comprovante de residência, juntamente com um documento de identificação (RG/CPF), para que seja feito o cadastro. A distribuição acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Provopar de Irati fica no piso superior da Rodoviária, na Rua Dona Noca, número 476. O telefone para contato é (42) 3907-3038.

A Campanha do Agasalho 2021 é realizada em parceria com a Prefeitura de Irati e o grupo Voluntaria.