Campanha do Cobertor inicia em Irati. Saiba como ajudar:

 

Publicado em: 26/05/2023 16:48

Whatsapp

 

Com a chegada do inverno no próximo mês, consequentemente, o período exige o uso de agasalhos, roupas e cobertores mais reforçados para enfrentar as baixas temperaturas. O Provopar de Irati, em parceria com a Prefeitura Municipal, já deu início a mais uma edição da Campanha do Cobertor. As doações podem ser feitas pela população e as famílias que tiverem interesse em receber, devem se cadastrar no Provopar.
Os itens arrecadados são de extrema importância para auxiliar famílias de baixa renda e pessoas em situação de rua. Estão sendo recolhidos cobertores, mantas, colchões, camas, roupas de cama e agasalhos de inverno. Os locais de arrecadação são os Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), prédio da Prefeitura de Irati, sede do Provopar, e Centro de Convivência de Idosos, no bairro Rio Bonito. 
Para receber os agasalhos, um membro da família precisa levar, até o Provopar, o comprovante de residência, juntamente com um documento de identificação (RG/CPF), para que seja feito o cadastro. A distribuição acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. 
O Provopar de Irati fica no piso superior da Rodoviária, na Rua Dona Noca, número 476. O telefone para contato é (42) 3132-6343.